Uma segunda sem Prova & com vocÊ....

Tão inocente na criança a sonhar ..foi assim que me senti(...),bem verdade esse sonho(hj sonho),pois antes era fato,era o súplicio ,era um amor debochado e irreverente..e mesmo assim amor!
Em forma de ironia rindo à toa ..EU ME VI.
Em tempos em que o que prevalece não e a verdade de fatos concretos e sim a vontade de senti-lo,de lembra-lo e por que não simplismnete a vontade?..Quanto aos motivos que levam a ela isso ja me embriago e não respondo ao certo e mesmo assim digo que o amanha já não era mudo,apesar de palavras terem sidos caladas no agora e não terem sido proferidas promessar ou juras...mais de que vale as juras?se elas podem ser quebradas!
Delas ja me desfiz e me refiz.Estár lá era tudo que precisava saber.Tudo o que era meu estava lá e quem sabe apesar de longe ,ainda seja.
Naquela conversa sem ser dita,me despi de meus medos e deles me idealizei...pois tua saudade ,que era metade minha,teve o preço de me fazer acreditar que sou/estou tao perto de você..
Toda nossa culpa parece resposta... para o que ainda não sei...
(gabriela Ferreira)

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments