Hoje ta nublado..

Uma das grandes verdades e que a vida prega peças inimaginavéis...e que sempre queremos o que podemos,que sempre temos aquilo que escolhemos,e que sempre queremos depois de tudo fazer aquilo que não fizemos.Porém já não cabe voltar no tempo...o tempo e curto demais pra se viver duas vezes,ele nos faz perceber e crescer em conjunto.Apesar de tudo isso ele pode ser generoso e ao mesmo tempo tão cruel que pode fazer-nos sangrar lágrimas invisivéis e mesmo assim as mais dolorosas.Até quanto vale a pena deixar de arriscar???




A vida nos mostra caminhos e desses caminhos nós fazemos nosssos momentos,alguns ruins e outros inesquecivéis,por ela passam pessoas que nos cativam tanto que mesmo na imensidão do silensio e da distância permanecem dentro de nós bem(bem escondidinhas)ali batendo junto com nosso coração,e que por mais que não sejamos lembradas só queremos o seu bem.Sentimentos não são explicados,apenas o sentimos vivos dentro de nós.
Sonhos podem ser destruidos em segundos como tsunames decastadores..e tudo aquilo que era teu,já não existia mais, ou quem sabe? nunca foi .Apenas mera figura ilustrativa no teu livro de desenhos.E por vezes deixamos nosso coração de lado simplismente por pensarmos mais em nós?!ou quem sabe apenas fugir..?!..
Me perdoe mais ja passei dessa fase de dar a outra face para bater,não cabe acatarmos como meros espectadores pois a vida em um turbilhão de vidas e que ao mesmo tempo que te prende em si e te envaidece vai te entorpecendo e te fazendo vive-lá no seu próprio tempo.
G.F*

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments