Onde ainda não conheço...

Hoje e mais um dias daqueles que grandes fatos ja não me chamam atenção,as noticias sempre alarmantes e o futuro como sempre incerto.Mas a grande alegria da vida talvés seja a surpresa que ela nos reserva,o dia de amanhã.O passado pode ser o único marco para um futuro melhor e o ultimo suspiro da "tal" esparença para um sorriso alegre.
Alegre:palavra bonita que indica satisfação...que pode ser acompanhada ou não de um sorriso,será? mais até onde essa alegria alcança?será que apenas isso vai bastar?meu sorriso ja foi tudo isso,hoje e apenas um sorriso,daqueles bem amarelados e que aparecem nos momentos necessarios...e assim conseguimos passar despercebidos.

A nossa cabeça nos serve como uma 'peneira" que deixar passar todos os pensamentos e instintos ,mais so permite passar os mais sensatos destes,porém, isso nem sempre acontece ja existe um bixinho que por mais que esteja ocupado tentando fazer com quem vocÊ se mantenha nesse mundo ainda tem força pra fazer suas vontades e muitas vezes fazer malcriações de tal alcance que te faz perder a cabeça.Esse "menino -malvado-moleque " e ao mesmo tempo o causador das loucuras mais doces e dos pecados mais lindos que possamos cometer,nada mais é do que nosso próprio grito de Socorro...talvés o mais sincero que alguém possa gritar e também o mais alto.Seria impossivél descrevê-lo com palavras ,pois apesar de sua aperencia peculiar que pode ser descrita biologicamente,seu conhcimento é somente sabido na insanidade daqueles se permitiram escuta-lo e que mesmo os que dessa entrega sairam feridos tiveram a chance de prova-lo...
G.F**

posted under | 0 Comments

Hoje ta nublado..

Uma das grandes verdades e que a vida prega peças inimaginavéis...e que sempre queremos o que podemos,que sempre temos aquilo que escolhemos,e que sempre queremos depois de tudo fazer aquilo que não fizemos.Porém já não cabe voltar no tempo...o tempo e curto demais pra se viver duas vezes,ele nos faz perceber e crescer em conjunto.Apesar de tudo isso ele pode ser generoso e ao mesmo tempo tão cruel que pode fazer-nos sangrar lágrimas invisivéis e mesmo assim as mais dolorosas.Até quanto vale a pena deixar de arriscar???




A vida nos mostra caminhos e desses caminhos nós fazemos nosssos momentos,alguns ruins e outros inesquecivéis,por ela passam pessoas que nos cativam tanto que mesmo na imensidão do silensio e da distância permanecem dentro de nós bem(bem escondidinhas)ali batendo junto com nosso coração,e que por mais que não sejamos lembradas só queremos o seu bem.Sentimentos não são explicados,apenas o sentimos vivos dentro de nós.
Sonhos podem ser destruidos em segundos como tsunames decastadores..e tudo aquilo que era teu,já não existia mais, ou quem sabe? nunca foi .Apenas mera figura ilustrativa no teu livro de desenhos.E por vezes deixamos nosso coração de lado simplismente por pensarmos mais em nós?!ou quem sabe apenas fugir..?!..
Me perdoe mais ja passei dessa fase de dar a outra face para bater,não cabe acatarmos como meros espectadores pois a vida em um turbilhão de vidas e que ao mesmo tempo que te prende em si e te envaidece vai te entorpecendo e te fazendo vive-lá no seu próprio tempo.
G.F*

posted under | 0 Comments

Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar














Foi um breve temporal, inundou meu corpo.
Foi um dócil animal, lúcido e louco.
Me fez ver assombração.
Escreveu meu coração.
Ai, me fez canção.

posted under | 0 Comments

Teoria do agora...

Hoje me passou que existe um teria do agora ,sabe aquela frase que toda mulher escuta e que todo homem finge que só diz pra você?...ahh não ta lembrada(o) ne?!
Ex:__Você não vai fazer nada que vc não queira...
__Deixa de ser assim,vamos viver o agora....
__AH-com vocÊ e diferente..


Agora vc me pergunta:" E a teoria do agora?...muito fácil...
1.primeiro...se vocÊ entrar você vai ter que terminar...pq se você não fizer ele vai te deixar a pé...
2.pense no agora que amanha já vai ser outra..
3.lógico que com voc~e foi diferente,as outras não foram tão chatas assim...


o o que existe de comum...e que elas são vao ditas no "agora" e que depois tanto faz...ja perdeu a graça mesmo!

Ah deve ta pensando:"nossa como ela é!"...também não generalizo..dou até parabéns aos 0,10% que são diferentes...rsrss

posted under | 0 Comments

Fonte dos desejos....


posted under | 0 Comments

essa tarde de rimas pobres..

Lá vou eu querendo acertar...
pois quando a hora chegar
não vou poder voltar..

Aliás,nem sei se vou lá?!
mais e se lá eu chegar:
e o coração não disparar?
então vou ter que me contentar
e começar a disfarçar...




(G.Ferreira)

posted under | 1 Comments

pra que chorar?

















Pra que chorar
Se o sol já vai raiar
Se o dia vai amanhecer
Pra que sofrer
Se a lua vai nascer
É só o sol se pôr
Pra que chorar
Se existe amor
A questão é só de dar
A questão é só de dor

Quem não chorou
Quem não se lastimou
Não pode nunca mais dizer
Pra que chorar
Pra que sofrer
Se há sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer(V.M)

posted under | 0 Comments

EN-TRE-GA


1 acto de fazer chegar algo a alguém
2 rendição reddition ,
3 distribuição ..........


ENTREGAR-SE....palavra forte...umA mistura de vontade e medo OU SIMPLISMENTE ENTREGA.Por vezes a melhor opção e o melhor delírio que se poder sentir,num mito que cria e se recria a todo instante.
Sentimos ,vivemos ,sonhamos ...e com isso escolhemos entregarmo-nos as consequencias dos mesmos.Na verdade, apenas o segmento minúsculo chamado de Agora.E se me perguntares se valeu a pena simplismente direi "não perguntes nada aos sensatos: os sensatos amam sensatamente, o que equivale a nunca ter amado.e com isso nunca ter se entregado de fato.."

(G.ferreira)

posted under | 0 Comments

clarice disse....

...Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja....

posted under | 0 Comments

deletérios.....

Que desmoraliza, perverte-se ou corrompe.


!Mais ate onde se corronper e um erro?...
permita-se e nada mais...
Só existe o agora...quanto ao amanha???nem sequer saberei se estarei lá!!!

posted under | 0 Comments

contradição?!

posted under | 1 Comments

condicional..

....Eu quis ter os pés no chão
Tanto eu abri mão
Que hoje eu entendi
Sonho não se dá
É botão de flor
O sabor de fel
É de cortar....
(los hermanos)

posted under | 0 Comments
Postagens mais recentes Página inicial

Followers


Recent Comments